domingo, 10 de abril de 2011

Eu descobri

Que  nem todo mundo é do jeito que eu quero que seja. Descobri que quase todas as pessoas que me cercam já mentiram pra mim, ou me aborreceram um dia. Descobri que eu ainda vou levar muitos tombos e me decepcionar com muitas pessoas. Descobri que eu ainda vou chorar muito de saudade de gente que fazia parte da minha vida e que de repente foi embora. Descobri as vezes as aparências enganam, e que as pessoas que esperamos que nos chute quando caímos é uma das poucas que nos ajudam a levantar. Descobri que se eu não começar a achar algo bom em cada coisa que acontece na minha vida, eu nunca serei feliz. Descobri que por mais que os meus amigos me decepcionem de vez em quando, eu os amo com todo o coração e que nunca vou deixar de ama-los. Eu sei que muita gente duvida do meu amor e da minha sinceridade mais eu gostaria muito que acreditassem de verdade. Porque eu estarei sempre pronta pra fazer feliz as pessoas que me cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário